S. Miguel do Rio Torto: Actualidade e História

Site de História e Actualidade de S. Miguel do Rio Torto. Toda a informação retirada do blog para quaisquer trabalhos/publicações, o blog deverá ser citado. Por outro lado, comentários anónimos,com nomes fictícios, frases que visem atingir outrem ou palavras menos correctas serão apagados assim que me aperceber da presença no blog.

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal

Natural de S. Miguel do Rio Torto (Abrantes). Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Estágio Profissional no Arquivo Histórico do Concelho de Abrantes. Pós-graduado em Ciências Documentais (Arquivo). Organizei e Inventariou o Arquivo da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. Mestre em História - Museologia pela Universidade de Coimbra. Interesses de Investigação: Maçonaria, História da vida estudantil, História da Universidade, Patrimónios material e imaterial da vida estudantil. Museu Académico de Coimbra. Autor de vários livros como as biografias de Lucas Junot, Dr. Joaquim Isabelinha e de instituições como o Museu Académico de Coimbra. Actualmente sou técnico superior da Universidade de Coimbra e Mestre de Cerimónias Adjunto no Protocolo da Universidade de Coimbra.

segunda-feira, novembro 02, 2009

Tomada de Posse Junta de Freguesia de S. Miguel do Rio Torto


Hoje, dia 2 de Novembro de 2009, tomou posse a Junta de Freguesia de S. Miguel do Rio Torto, tendo ficado constituida pelos seguintes elementos.

JUNTA DE FREGUESIA

Presidente - Helena Isabel Matos Martinho (PS)
Vogal - Manuel Augusto da Silva (PS)
Vogal - Filipe André Domingos Sebastião (PS)

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

Presidente - José Manuel Neto Pires (PS)
Primeiro Secretário - Maria Helena Almeida Pires (PS)
Segundo Secretário - Gonçalo Coelho (PS)
Helena Isabel Ruivo Duarte (PS)
José Manuel da Silva Ferreira (Independentes)
Lucia Maria Alves Ferreira Martins (CDU)
Raquel Maria Sobral Alves (PSD)
Silvestre Henrique Matos Gomes (PSD)
Manuel Pedro Cardoso Pereira Oliveira (PSD)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial