S. Miguel do Rio Torto: Actualidade e História

Site de História e Actualidade de S. Miguel do Rio Torto. Toda a informação retirada do blog para quaisquer trabalhos/publicações, o blog deverá ser citado. Por outro lado, comentários anónimos,com nomes fictícios, frases que visem atingir outrem ou palavras menos correctas serão apagados assim que me aperceber da presença no blog.

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal

Natural de S. Miguel do Rio Torto (Abrantes). Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Estágio Profissional no Arquivo Histórico do Concelho de Abrantes. Pós-graduado em Ciências Documentais (Arquivo). Organizei e Inventariou o Arquivo da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. Mestre em História - Museologia pela Universidade de Coimbra. Interesses de Investigação: Maçonaria, História da vida estudantil, História da Universidade, Patrimónios material e imaterial da vida estudantil. Museu Académico de Coimbra. Autor de vários livros como as biografias de Lucas Junot, Dr. Joaquim Isabelinha e de instituições como o Museu Académico de Coimbra. Actualmente sou técnico superior da Universidade de Coimbra e Mestre de Cerimónias Adjunto no Protocolo da Universidade de Coimbra.

segunda-feira, outubro 12, 2009

Resultados das Eleições Autárquicas - S. Miguel do Rio Torto

No dia 11 de Outubro, realizaram-se eleições autárquicas.
Os resultados em S. Miguel do Rio Torto, para a Assembleia de Freguesia foram os seguintes:

PARTIDO SOCIALISTA - 550 VOTOS; 35,17%; Quatro Mandatos.

PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA - 430 VOTOS; 27,49%; Três Mandatos.

INDEPENDENTES - 271 VOTOS; 17,33%; Um Mandato.

COLIGAÇÃO DEMCRÁTICA UNITÁRIA - 176 VOTOS; 11,25%; Um Mandato.

BLOCO DE ESQUERDA - 97 VOTOS; 6,2%, Zero Mandatos.

Desta forma, a nova Presidente Eleita é a Dr. ª Helena Martinho.

Para a Câmara Municipal de Abrantes e Assembleia Municipal de Abrantes, embora eu ainda não tenha conhecimento dos resultados para estes órgãos autárquicos na Freguesia de S. Miguel do Rio Torto que, serão aqui colocados logo que nos cheguem ao conhecimento. Para a Câmara Municipal de Abrantes, a nova Presidente Eleita é a Dr ª Maria do Céu Albuquerque.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial