S. Miguel do Rio Torto: Actualidade e História

Site de História e Actualidade de S. Miguel do Rio Torto. Toda a informação retirada do blog para quaisquer trabalhos/publicações, o blog deverá ser citado. Por outro lado, comentários anónimos,com nomes fictícios, frases que visem atingir outrem ou palavras menos correctas serão apagados assim que me aperceber da presença no blog.

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal

Natural de S. Miguel do Rio Torto (Abrantes). Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Estágio Profissional no Arquivo Histórico do Concelho de Abrantes. Pós-graduado em Ciências Documentais (Arquivo). Organizei e Inventariou o Arquivo da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. Mestre em História - Museologia pela Universidade de Coimbra. Interesses de Investigação: Maçonaria, História da vida estudantil, História da Universidade, Patrimónios material e imaterial da vida estudantil. Museu Académico de Coimbra. Autor de vários livros como as biografias de Lucas Junot, Dr. Joaquim Isabelinha e de instituições como o Museu Académico de Coimbra. Actualmente sou técnico superior da Universidade de Coimbra e Mestre de Cerimónias Adjunto no Protocolo da Universidade de Coimbra.

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Apresentação do meu livro em Abrantes na Biblioteca Municipal António Botto

No próximo dia 5 de Março, pelas 21.30, será apresentada a obra de minha autoria "Lucas Junot: o estudante brasileiro que cantou Coimbra - Fotobiografia" na Biblioteca Municipal António Botto - Abrantes. A apresentação do Autor estará a cargo da Dr. ª Lurdes Botas, Presidente da Junta de Freguesia de S. Miguel do Rio Torto e a apresentação da obra, a cargo do Professor Doutor Manuel Marques Inácio. Também haverá Fados de Coimbra com o Grupo de Canto e Guitarra de Coimbra do Centro Cultural Regional de Santarém.
Mais informação poderá ser visionada em:
Compareçam!

1 Comentários:

Blogger Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

Olá Muito legal seu blog vim desejar uma feliz Páscoa a todos
dei uma força aqui Antonio Abraços

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

11:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial