S. Miguel do Rio Torto: Actualidade e História

Site de História e Actualidade de S. Miguel do Rio Torto. Toda a informação retirada do blog para quaisquer trabalhos/publicações, o blog deverá ser citado. Por outro lado, comentários anónimos,com nomes fictícios, frases que visem atingir outrem ou palavras menos correctas serão apagados assim que me aperceber da presença no blog.

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal

Natural de S. Miguel do Rio Torto (Abrantes). Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Estágio Profissional no Arquivo Histórico do Concelho de Abrantes. Pós-graduado em Ciências Documentais (Arquivo). Organizei e Inventariou o Arquivo da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. Mestre em História - Museologia pela Universidade de Coimbra. Interesses de Investigação: Maçonaria, História da vida estudantil, História da Universidade, Patrimónios material e imaterial da vida estudantil. Museu Académico de Coimbra. Autor de vários livros como as biografias de Lucas Junot, Dr. Joaquim Isabelinha e de instituições como o Museu Académico de Coimbra. Actualmente sou técnico superior da Universidade de Coimbra e Mestre de Cerimónias Adjunto no Protocolo da Universidade de Coimbra.

quarta-feira, novembro 05, 2008

LANÇAMENTO DO MEU PRIMEIRO LIVRO


O Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Carlos Encarnação, tem o prazer de convidar V. Ex.ª para o lançamento do livro da Colecção Coimbra Património “Lucas Junot: o Estudante Brasileiro que cantou Coimbra – Fotobiografia”, de Rui Lopes, a ter lugar no dia 13 de Dezembro, pelas 16H00, na Casa Municipal da Cultura, com apresentação do Dr. Augusto Camacho Vieira.

4 Comentários:

Blogger O Cidadão abt disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:18 da manhã  
Blogger LUIZ - FOLCLORE PORTUGUÊS disse...

Parabéns pelo lançamento do livro!
Espero um dia ter um exemplar!
Um abraço aqui do Brasil.
www.folcloredeportugal.blogspot.com
www.santosterraadorada.blogspot.com

5:38 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Sr.Saudações acadêmicas.
Não sei como ou porque,acabei recebendo este e-mail.Sou membro da ALAB-Academia de Letras e Artes de Brumado,no estado da Bahia,Brasil.Seria muito interessante podermos trocar informações acerca de nossas obras.Mas, por hora,gostaria de parabenizá-lo pelo lançamento.
Cordialmente,
Sílvia Marte

2:01 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Gostei muito de receber seu e-mail. Espero poder encontrar sua obra. Sou estudante brasileira, e estou na Covilhã. Parabéns pelo livro.

1:34 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial