S. Miguel do Rio Torto: Actualidade e História

Site de História e Actualidade de S. Miguel do Rio Torto. Toda a informação retirada do blog para quaisquer trabalhos/publicações, o blog deverá ser citado. Por outro lado, comentários anónimos,com nomes fictícios, frases que visem atingir outrem ou palavras menos correctas serão apagados assim que me aperceber da presença no blog.

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal

Natural de S. Miguel do Rio Torto (Abrantes). Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Estágio Profissional no Arquivo Histórico do Concelho de Abrantes. Pós-graduado em Ciências Documentais (Arquivo). Organizei e Inventariou o Arquivo da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. Mestre em História - Museologia pela Universidade de Coimbra. Interesses de Investigação: Maçonaria, História da vida estudantil, História da Universidade, Patrimónios material e imaterial da vida estudantil. Museu Académico de Coimbra. Autor de vários livros como as biografias de Lucas Junot, Dr. Joaquim Isabelinha e de instituições como o Museu Académico de Coimbra. Actualmente sou técnico superior da Universidade de Coimbra e Mestre de Cerimónias Adjunto no Protocolo da Universidade de Coimbra.

sexta-feira, setembro 19, 2008

Festas da Freguesia de S. Miguel do Rio Torto


Eis finalmente o programa das festas da Freguesia de S. Miguel do Rio Torto, retirados do blog da Junta de Freguesia de S. Miguel do Rio Torto.
Este ano, notamos um programa mais alargado, de destacar a mostra temática de Azeite e Vinho, os produtos característicos da nossa terra; a homenagem aos antigos jogadores da equipa de Futebol da Casa do Povo de S. Miguel do Rio Torto e a Serenata de Coimbra, às 22.30, com o Grupo de Canto e Guitarra de Coimbra do Centro Cultural Regional de Santarém.
Compareçam!

1 Comentários:

Blogger fernando disse...

Olà Rui tudo bem?
Podiam ter feito as festas
no mes de agosto quando ha-
via mais malta!!!?

tchau

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial