S. Miguel do Rio Torto: Actualidade e História

Site de História e Actualidade de S. Miguel do Rio Torto. Toda a informação retirada do blog para quaisquer trabalhos/publicações, o blog deverá ser citado. Por outro lado, comentários anónimos,com nomes fictícios, frases que visem atingir outrem ou palavras menos correctas serão apagados assim que me aperceber da presença no blog.

A minha fotografia
Nome:
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal

Natural de S. Miguel do Rio Torto (Abrantes). Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Estágio Profissional no Arquivo Histórico do Concelho de Abrantes. Pós-graduado em Ciências Documentais (Arquivo). Organizou e Inventariou o Arquivo da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. Mestre em História - Museologia pela Universidade de Coimbra. Interesses de Investigação: História da vida estudantil, História da Universidade, Patrimónios material e imaterial da vida estudantil. Museu Académico de Coimbra. Autor de vários livros como as biografias de Lucas Junot, Dr. Joaquim Isabelinha e de instituições como o Museu Académico de Coimbra. Trabalho na Galeria Académica do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra.

sexta-feira, maio 10, 2013

Professor Doutor Fernando Catroga tem novo livro

O Professor Doutor Fernando Catroga lançou um novo livro, com a chancela da Livraria Almedina intitulado "A Geografia dos Afectos Pátrios - As Reformas Político-Administrativas (Sécs. XIX-XX)" que poderão ver as referências aqui:

http://www.almedina.net/catalog/product_info.php?products_id=21235

Um estudo do passado para a actualidade, as reformas da Administração desde o liberalismo até hoje, se tivermos em conta as reformas administrativas actuais. 

Em tempos neste blog apresentámos um estudo semelhante aqui:

http://saomigueldoriotorto.blogspot.pt/2007/01/evoluo-administrativa-da-junta-de.html

O Professor Doutor Fernando Catroga, natural de S. Miguel do Rio Torto, é actualmente Professor Catedrático da Universidade de Coimbra.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial