S. Miguel do Rio Torto: Actualidade e História

Site de História e Actualidade de S. Miguel do Rio Torto. Toda a informação retirada do blog para quaisquer trabalhos/publicações, o blog deverá ser citado. Por outro lado, comentários anónimos,com nomes fictícios, frases que visem atingir outrem ou palavras menos correctas serão apagados assim que me aperceber da presença no blog.

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal

Natural de S. Miguel do Rio Torto (Abrantes). Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Estágio Profissional no Arquivo Histórico do Concelho de Abrantes. Pós-graduado em Ciências Documentais (Arquivo). Organizei e Inventariou o Arquivo da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. Mestre em História - Museologia pela Universidade de Coimbra. Interesses de Investigação: Maçonaria, História da vida estudantil, História da Universidade, Patrimónios material e imaterial da vida estudantil. Museu Académico de Coimbra. Autor de vários livros como as biografias de Lucas Junot, Dr. Joaquim Isabelinha e de instituições como o Museu Académico de Coimbra. Actualmente sou técnico superior da Universidade de Coimbra e Mestre de Cerimónias Adjunto no Protocolo da Universidade de Coimbra.

segunda-feira, março 12, 2007

ASSEMBLEIA GERAL DA CASA DO POVO DE S. MIGUEL DO RIO TORTO


A Casa do Povo de S. Miguel do Rio Torto (fundada em 11 de Janeiro 1934), expôs ao público o seguinte aviso de Assembleia Geral da Colectividade.

CASA DO POVO DE S. MIGUEL DO RIO TORTO
Instituição de Utilidade Pública
CONVOCATÓRIA DE ASSEMBLEIA GERAL
Nos termos do n º 1 do Art. º 33 dos estatutos desta casa do Povo, convocam-se todos os Sócios no pleno gozo dos seus direitos para uma Assembleia Geral Ordinária a realizar na seda da Casa do Povo de S. Miguel do Rio Torto pelas 18 horas do dia 25 de Março de 2007 com a seguinte ordem de trabalhos:
1 - Apreciação e Votação do Relatório de contas de 2006;
2 - Informações.
Caso não estejam pesentes a maioria dos Sócios, a Assembleia reune em nova convocatória com qualquer número de sócios, de acordo com o n º 3 do art. º 34 dos Estatutos pelas 18.30
A PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
Irene Maria Almeida da Cruz Catroga
Casa do Povo de S. Miguel do Rio Torto
Rua General Avelar Machado n º 42
2205-563 S. Miguel do Rio Torto
Telefone/Telefax: 241866136
Permitam-me nesta nota final aplaudir a actual Direcção da Casa do Povo por cumprir os estatutos e pelo excelente trabalho que tem desenvolvido, nomeadamente na realização das Assembleias Gerais Ordinárias a que são obrigados pelos estatutos (coisa que as recentes direcções não fizeram) e também o desenvolvimento do site da colectividade.
Nota: Logotipo da Casa do Povo retirado do site da Casa do Povo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial